TRAILER & MAKING OF

domingo, 13 de junho de 2010

PRÉMIO MÁRIO VENTURA no FESTRÓIA !

O SOBRE VIVÊNCIA arrecadou ontem o PRÉMIO DE MELHOR ARGUMENTO de CURTAS METRAGENS no 26º FESTROIA.



Foi um prémio inesperado aquele que os três argumentistas do filme receberam das mãos de Fernanda Silva, Directora do Festroia, dado que a curta-metragem não se encontrava sequer em competição. O prémio foi partilhado com a curta-metragem do croata Zvonimir Juric, pelo argumento de LUA AMARELA.

O Sobre Vivência foi ainda o único filme português a receber um prémio neste Festival.

Parabéns a todos!
Estamos juntos!

http://www.festroia.pt/news.php

3 comentários:

  1. Admito que, para vocês, tenha sido um prémio inesperado. Mas foi uma distinção francamente merecida. Espero que a "Sobre Vivência" possa ser exibida mais vezes. Pelo menos tantas quantas me parece que o vosso trabalho merece. A propósito, tenho pena que a cópia que tem estado na ZON esteja com tão má qualidade. O filme merecia mais cuidado. Força. Continuem. PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente ainda não tive oportunidade de ver o filme na Zon Box, mas já não é a primeira vez que me dizem o mesmo. É incompreensível, pois à Zon foi entregue uma Betacam Digital, não se percebe o porquê da tão baixa qualidade! De qualquer maneira, muito obrigado pelo apoio! Espero que venham muitas mais exibições! O que se faz é para ser visto!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns malta!! Mais um grande prémio marecido ;)
    Cumps

    ResponderEliminar